História

    A Asas FM é a concretização de um sonho dos seus empreendedores de instalar e operar no Agreste Meridional  de Pernambuco, uma emissora de rádio moderna, avançada, independente e com uma programação de qualidade

    Inicialmente a emissora começou com o nome de Tropical FM, sob a direção do radialista Willamar Alves. Posteriormente, a empresária Rejane Sales assumiu o comando da concessão e fez surgir a Asas FM, com seu projeto dinâmico, inovador e totalmente voltado para os novos tempos da tecnologia digital e da ultravelocidade das informações. 

    Hoje, a Asas FM se orgulha de ter uma das maiores audiências regionais do Brasil, sendo a emissora mais ouvida em 10 cidades do Agreste Meridional (Lajedo, Jupi, Jucati, São Bento do Una, Cachoeirinha, Calçado, Ibirajuba, Jurema, Altinho e Angelim), além de ser uma das mais ouvidas em Garanhuns, Belo Jardim, São Caetano, Agrestina, Panelas, Canhotinho, Palmeirina, São João e Poção.

    A emissora Asas FM tem em sua direção geral a Sra. Rejane Sales, na supervisão o Sr. Alberto Sales e, na gerência, o Sr. Alberto Sales Filho.